Vereadores indicam cobertura da quadra poliesportiva da Escola São Francisco

Publicado em 13/12/2019 às 10:21 - Atualizado em 13/12/2019 às 10:21

42ª Sessão Ordinária de 2019

No dia 09 de dezembro foi realizada a 42ª Sessão Ordinária de 2019, última Sessão Ordinária do ano, momento em que os vereadores fizeram uma Indicação, no qual sugerem o emprego dos valores devolvidos pela Câmara de Vereadores, aproximadamente R$ 92.000,00 (noventa e dois mil reais), para a cobertura da quadra poliesportiva localizada na escola municipal São Francisco, Unidade II.

A Câmara de Vereadores de Luzerna, com muita seriedade e gestão de suas ações, mais uma vez economizou consideráveis valores de seu orçamento, que como é de conhecimento de todos, já é reduzido praticamente pela metade.

Ainda que o emprego de tais recursos devolvidos seja atribuição exclusiva do Poder Executivo, nada impede que o Poder Legislativo indique possíveis aplicações para o mesmo.

A Indicação nº 020/19, assinada em conjunto por todos os vereadores e entregue em mãos do Prefeito Municipal, trará aos estudantes e professores daquela Unidade Escolar tenham algum conforto nos dias de calor intenso, assim como, em dias chuvosos.