Entenda como é composto o orçamento

Publicado em 14/10/2019 às 14:54 - Atualizado em 14/10/2019 às 15:20

Cabe a Câmara de Vereadores o papel de legislar sobre os assuntos de interesse local, bem como o de fiscalizar as atividades do Executivo. Assim, a Câmara de Vereadores de Luzerna, através de sua contadora Rubiana Balestrin, apresenta um levantamento da composição do orçamento do município de Luzerna, bem como ocorreu a aplicação dos recursos nos últimos anos.

O vídeo desenvolvido pela Câmara tem o objetivo de apresentar de forma simples e objetiva aonde está sendo aplicado o dinheiro público. E com isso auxiliar no acompanhando do que está sendo executado em nosso município.

Lembrando que todas as pessoas também podem acompanhar todo o trabalho do município através dos portais:

Prefeitura Municipal de Luzerna;

Ouvidoria Municipal;