Sessão Temática discute sobre o Trânsito no município

Publicado em 08/10/2019 às 15:45 - Atualizado em 08/10/2019 às 15:48

Sessão Temática - Trânsito
Créditos: Câmara Municipal de Vereadores Baixar Imagem

A primeira Sessão temática de 2019 da Câmara de Vereadores de Luzerna tratou sobre o tema "Trânsito", realizada no dia 23 de setembro, e contou com a participação da Comissão Municipal de Trânsito.

O Presidente da Comissão de Trânsito, Senhor Juliano Schneider, fez Uso da Palavra na Tribuna da Casa e explanou sobre os trabalhos realizados e esclareceu dúvidas dos vereadores e da comunidade. A Comissão de Trânsito é composta por pessoas da comunidade, representantes da Polícia Civil e Militar, representantes do Setor de Planejamento e Diretoria Urbanismo da Prefeitura Municipal.

Foram cerca de dezessete pedidos acerca do trânsito realizados pelos vereadores durante o corrente ano, sendo que alguns foram atendidos e outros foram rejeitados pela Comissão. As reivindicações mais constantes são relacionadas a colocação de redutores de velocidade, placas, pintura e alteração do local de faixas de pedestres, colocação ou proibição de estacionamentos, mudanças no sentido da via e policiamento ostensivo.

No decorrer da sessão, o Sr. Presidente, vereadores e demais municípes presentes no plenário fizeram diversos questionamentos ao Presidente da Comissão, que além de responder aos questionamentos , também comentou sobre algumas melhorias feitas no trânsito do município, sobre planejamentos futuros, e também sobre alguns problemas verificados, dentre outros.

O aúdio completo da Sessão Temática aqui.

Galeria de Audios