Celesc presta informações na tribuna do Legislativo

Publicado em 27/03/2019 às 16:58 - Atualizado em 27/03/2019 às 17:01

Celesc presta informações Baixar Imagem

Em atenção ao ofício CMV nº 010/19, encaminhado à Celesc, solicitado pelo vereador Luiz Carlos Gonçalves (Menhão), a Chefe da Agência Regional da CELESC de Joaçaba, Sra. Silvia Haffner Pozzobon utilizou a tribuna do Legislativo luzernense na última Sessão Ordinária (25), para trazer informações sobre as causas de quedas de energia do município.

A Chefe da Agência da Celesc Joaçaba explicou sobre os diversos motivos que causam o desligamento da rede elétrica. Destacou a competência e responsabilidade da entidade acerca dos acerca dos desligamentos de energia elétrica causados por vegetação próxima às linhas de distribuição. Acontecem mais interrupções nas tempestades, já que a força dos ventos arremessa árvores, galhos e cascas sobre os condutores e causa curto-circuito.

O áudio na íntegra abaixo.

Galeria de Audios