Erro inesperado!

Câmara Municipal de
Luzerna

>>

CONSULTA PÚBLICA - PLANOS DE CARREIRAS DOS SERVIDORES DO QUADRO GERAL E DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE LUZERNA

Publicado em 04/12/2018 às 11:10 - Atualizado em 13/12/2018 às 09:39

A Administração Municipal de Luzerna objetivando adequar-se as determinações legais da Constituição Federal, Leis correlatas e a decisão do Supremo Tribunal Federal, está elaborando oEstatuto dos Servidores Públicos do Município de Luzerna.

Buscando dar maior transparência na elaboração do Estatuto dos Servidores Públicos está disponibilizada a Minuta do Projeto de Lei Complementar do Plano de Carreira do Quadro Geral dos Servidores Públicos Municipais e a Minuta do Projeto de Lei  Complementar do Plano de Carreira do Magistério Municipal nos sites do Município: www.luzerna.sc.gov.br e Câmara de Vereadores: www.camaraluzerna.sc.gov.br.

Os servidores municipais terão oportunidade de realizarem no período de 04 de dezembro de 2018 a 04 de fevereiro de 2019, a leitura e envio de suas contribuições, críticas ou sugestões para o e-mail carreiraservidor@gmail.com para o Plano de Carreira do Quadro Geral e carreiramagisterio@gmail.com para o Plano de Carreira do Magistério.

Os servidores deverão ainda atentar-se as seguintes disposições:

1. 1.   A Minuta foi desenvolvida por um Grupo de Trabalho composto por representantes de servidores de todas as Secretarias e do grupo de servidores do Município com participação de representantes do SINSEADRE e sob o assessoramento técnico do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal;
  2. 2.   Foram realizadas consultas ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e ao IBAM para o embasamento jurídico dos Projetos;
  3. 3.   Foi realizada pesquisa salarial junto aos Municípios da AMMOC para composição da média salarial;
  4. 4.   Será necessária avaliação especial de desempenho para a progressão.

Acesse a Minuta do Projeto de Lei Complementar do Plano de Carreira do Quadro Geral dos Servidores Públicos Municipais e a Minuta do Projeto de Lei Complementar do Plano de Carreira do Magistério Municipal colocadas em Consulta Pública.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (49) 3523-1758
CEP:89.609-000
Endereço:Avenida 16 de Fevereiro, 151 - Centro
Atendimento:Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h às 17h30min.
Gestão:
Apoio: