Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Funções e responsabilidades da Secretaria Técnica Legislativa

Publicado em 20/05/2011 às 00:00 - Atualizado em 06/03/2012 às 16:10

Cabe a Secretaria Técnica as seguintes atribuições descritas no art. 312, inciso I, do Regimento Interno da Câmara:

  • Assessorar os Vereadores, servidores e as Comissões Legislativas.
  • Atender aos públicos internos e externos.
  • Elaborar e/ou digitar ofícios, atas, comunicados, relatórios, portarias, quadros demonstrativos e outros de interesse do legislativo.
  • Efetuar a triagem de documentos, arquivá-los ou encaminhá-los às unidades competentes.
  • Efetuar a publicidade dos atos administrativos da Câmara Municipal.
  • Preparar documentos e relatórios referentes aos atos da Câmara Municipal
  • Lavrar termos de posse.
  • Secretariar a Câmara, digitando e redigindo expedientes relacionados às suas atividades.
  • Providenciar os serviços de reprografia e multiplicação de documentos;
  • Executar outras atividades a critério do superior imediato.

 

Secretária Técnica Legislativa: Patricia Correa de Almeida